domingo, 8 de julho de 2012

BB CREAM SKIN 79



Eu estava doidaaa para fazer esse post, mas tive que esperar o tempo de experimentar bem os produtos. 
Li na Elle deste mês que o BB Cream é o produto de 2012. Preciso concordar. Há uns 5 meses atrás eu comecei a ouvir falar sobre o produto, no youtube...e já fui logo querendo testar. Agora, praticamente toda semana surge um novo e todas as marcas já tem o seu BB Cream! Tem muita opção aí.
Bom, eu comprei o da Skin 79, o Hot Pink, e comprei a caixinha com 4 amostras, que vem o Hot Pink, o Gold, o Prestige e o Pearl.
BB Cream ( Blemish=defeito Balm=bálsamo cream=creme) é um cosmético de origem alemã, desenvolvido especificadamente para tratar pacientes que passaram por processos de peeling ou laser. Porém seu sucesso começou com as orientais.
O BB Cream promete basicamente trazer uma aparência natural e saudável para a pele. Nutre e hidrata a pele, clareia manchas, previne rugas, disfarça linhas de expressão, possui protetor solar. A maioria dos BB Cream que estão no mercado tem somente uma cor e ela se ajusta a cor da pele. 


Quick Review: eu já experimentei os 4 que vem na caixinha (não tem foto pois quando recebi, logo abri e dei o hot pink minatura para uma amiga pois já tinha o grande, e acabei colocando a caixinha fora), mas o que mais uso é o hot pink. Então, começamos por ele (vou ser bem breve porque já tem muita resenha por aí):
* Hot Pink: simplesmente AMEI! Ele é o da marca que é indicado para pele oleosa. Passo no meu rosto de manhã antes de ir para o trabalho e ele dura o dia todo. Não sinto oleosidade, sinto minha pele hidratada e com uma cor uniforme, bonita, saudável! É super fácil de passar e eu prefiro usar os dedos mesmo, acho que espalha melhor. Ele tem a textura de uma base liquida, porém mais cremosa. É o da embalagem grande (por sinal bem fofa, fácil de usar, não perde produto e enormeeee né) e o que mais gostei realmente :)
* Gold: é indicado para peles maduras, acima de 30 anos. É o que eu achei mais consistente, apesar de ser indicado para a pele mais seca pois deixa super hidratada a pele, eu não achei que ficou ruim em mim. Gostei do resultado também, achei bem parecido com o hot pink, porém mais cremoso mesmo.
* Prestige: ele contém pó de diamante para absorver o excesso de oleosidade e fornecer luminosidade. Ele é mais "fino"parece que os outros dois acima, mais claro também e tem um pouquinho de brilho. Deixa o rosto com ar iluminado. Para mim que tenho pele oleosa acho que não funciona muito.
* Pearl: ah quando fui testar o pearl passei no rosto inteiro...fiquei igual ao Edward de Crepúsculo quando está no sol...ahahahah! Tomei um susto quando olhei no espelho. Ele é super brilhoso, tem partículas, porém não é nada oleoso. Não consigo usar ele no rosto todo, mas achei excelente como iluminador. Ficou perfeito.

Na foto fiz uma amostra dos 4. Ta na ordem que foi explicado. Dá pra ver que o último tem bastante brilho. E na segunda foto é o Hot Pink e o Pearl, um comparativo dos dois.





Eu estou apaixonada pelo BB Cream e quando acabar o meu grande vou comprar novamente, não tenho mais nem dúvida. Além de ser fácil de usar para o dia-a-dia, ainda cuida da pele, das ruguinhas, das manchas...enfim...PERFEITO :):)

Onde Comprei: na Cosme-de, a Skin79 entrega no Brasil também.

13 comentários:

  1. Eu adoro BB creams! :) ainda não tenho esses, mas minha pele é muito oleosa, acho que não me daria bem com eles :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorraine, a minha tb é super oleosa e este hot pink é para pele oleosa! não tive problema :) vale experimentar viu!!!

      bjos

      Excluir
  2. Oii vim agradecer a visita e dizer que já estou seguindo aqui, menina eu sou louca pra experimentar o BB cream, aaaai vendo teu post então fiquei mais louca ainda kkkk
    Parece perfeito mesmo.
    beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita tb Roberta :)
      ah experimenta um, vc vai adorar!!!

      bjos

      Excluir
  3. Também comprei alguns BB creams e estou na fase de teste. No geral tenho adorado o resultado.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Andrea, fiquei curiosa em saber qual vc está testando! conta depois hein :)
      eu comprei um do Dr.Jart, mas ainda não comecei a usar!!! só vou abrir depois que terminar esse da Skin79.

      bjos

      Excluir
  4. Oi!!!
    Eu sempre tive muito medo desses BB Creams por achar que faltava documentação, já que a maioria vinha em embalabem com as instruções em coreano! Imagina, tu usar algo que não consegue nem ler a descrição?

    Mas agora vejo que existem muitas marcas e a maioria com as informações em inglês. :D

    Eu nunca usei, mas já tive vontade de experimentar algo para pele oleosa, como o que tu tá usando.

    Deve ser muito prático e ótima para o dia, né?

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lívia, eu tb ouvia falar mas não conhecia direito né...agora que teve esse boom e todas as marcas praticamente têm o seu BB Cream! o que ficou bom para gente né!
      eu conheci pelo youtube, estas beauty gurus que usavam e comentavam muito...na curiosidade comprei e estou AMANDO mesmo! abandonei as bases...!ahhaha! é mto prático e fácil de usar e acho que fica mais natural para o dia.

      beijoss

      Excluir
  5. Fiquei muito interessa nesse Hot Pink, acho que vai dar certinho pra minha pele viu!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. Bacana... não conhecia a marca viu...
    já comprei na cosme-de e demorou muitoo.. com vc demorou tb??..

    bjins

    http://passei-rimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, demorou sim! acho que uns 2 meses viu!!!!
      a skin79 é mto boa, eu to gostando mto do que tenho da marca :)

      bjos

      Excluir
  7. Sou viciada em BB Cream, bases ou creminhos com cor!
    Adoooro!
    Beijocas

    ResponderExcluir