quarta-feira, 11 de julho de 2012

LÁPIS E MÁSCARA DIOR




Eu já tenho estes produtos há um bom tempo, acho que foi minha primeira compra na Sephora e eu nem ia fazer resenha destes produtos...porém...depois da viagem que fiz agora, vi que esta máscara continua como uma das mais vendidas da loja e do site e resolvi fazer um post. Na época que comprei ela era a top número 1 de venda e o lápis tb, confesso que desta vez não lembrei de ver o lápis, mas a máscara continua entre as 10 mais vendidas.
A Dior diz que a máscara é de longa duração, proporciona cílios volumosos e um olhar mais sexy e impactante. Seu pincel volumoso garante um resultado surpreendente. O lápis também é de longa duração e suas cores clássicas (noir trinidad e brun intense) deslizam com precisão permitindo uma aplicação extremamente fácil. Ambos são à prova d'água.



Quick Review: eu já li muitas coisas boas sobre esta máscara. Para mim, ela não é essa coca-cola toda. Não mesmo. Existem outras mais baratas e beeeem melhores. Porém, não sei se sou eu que de repente não estou sabendo aplicar bem...ou talvez meus cílios sejam pequenos demais para o tamanho do pincel, realmente não sei...sei que não me adaptei, não acho que dá volume, nem olhar sexy, nem fica tão preto...nada! É normal! Já o lápis, esse sim...é meu queridinho (visto que ele já está quase acabando né!!). Adoro! O meu é na cor Noir Trinidad, que é preto, bem preto. Ele desliza mesmo, super fácil de aplicar e esfumar com essa outra ponta do lápis. Não gosto muito de usar ele na marca d'água no dia-a-dia porque acho que ele fica muito preto, mas para sair a noite, vou nele sem pensar e amo usar na parte de cima do olho e esfumar. Fica LINDO! Realmente os dois são à prova d'água, só saem 100% com um bom demaquilante.
Na minha opinião super recomendo o lápis, mas não recomendo a máscara.
Mas é aquela coisa né...o que é bom para um pode não ser para o outro, eu fico triste por não ter gostado dessa máscara, pois tanta gente ama e ela é top de venda...Se alguém tiver alguma dica de como usar, um truque, algo assim...eu agradeço.

Onde Comprei: Na Sephora. Tem aqui também: Sacks, Cosme-de e Morangão.

7 comentários:

  1. Tem muito produto que é só nome mesmo! A maioria das vezes tem similar de mesma qualidade, né? :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Na maioria das vezes só pq o produto é caro parece ser o melhor, mas nem sempre né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É bem isso né Aline e Lorraine...nem sempre estes caros e de marca são os melhores!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei , parece ser super bom msm !

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre o que é caro é bom. Aprendi isso com o tal do óleo de argan da Moroccanoil.

    Se tem uma máscara que eu amo e não troco por nda por enquanto... é a The Colossal. Acho o preço justo e o produto é ótimo. Não vivo sem!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh todo mundo fala desta máscara! preciso experimentar :)

      Excluir
  6. menina também já usei essa máscara e ainda prefiro a Colossal baratinha rs
    só as embalagens que são um luxo né!

    Beijos lindona!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir