quarta-feira, 4 de julho de 2012

LENÇOS DEMAQUILANTES EXPRESS BOURJOIS



Lenços demaquilantes para o rosto, olhos e lábios. Sua fórmula super-concentrada com  25% mais agentes limpadores que um lenço demaquilante tradicional permite remoção rápida da maquiagem, sem fricção ou irritação da pele em 60 segundos. Contém 25 lenços.
Testado dermatologicamente.



Quick Review: eu andava desacreditada com esses lenços demaquilantes, testei alguns e não havia gostado de nenhum...quando não deixava minha pele super oleosa, ficava ardendo...enfim...não dava certo e tinha até desistido de usar. Há 1 mês mais ou menos fui a SP e esqueci meu demaquilante e eu não durmo com maquiagem por nada, passei numa farmácia e me dei de cara com esses lenços da Bourjois! Para ser sincera nem sabia que a marca vendia este produto e eu gosto mto da Bourjois...como era o que tinha de mais prático, resolvi comprar. Tive uma grata surpresa! Ameiiii estes lenços. Eles são levemente umedecidos, retiram a maquiagem todinha com muita facilidade e rapidez, passo uma vez no olho (e eu uso delineador todo dia) e sai de primeira, não preciso ficar esfregando! Não irritou em nada minha pele e não deixou nada oleoso (só uma consideração aqui: eu não uso nenhum tipo de ácido, então para quem usa, não sei como funcionaria!!!). O meu está aberto tem 1 mês e nem os lenços nem a adesivo da embalagem secaram. Recomendo muito e vou comprar novamente :)

Onde Comprei: em uma farmácia em SP, simplesmente não lembro o nome. Mas achei online aqui: icandy, loosho e epocacosmeticos.

6 comentários:

  1. Tbm gosto muito da Bourjois.
    Ainda nao conhecia estes lencinhos.
    Vou ver se acho.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Gente sério que eles são bons?
    Eu vivo procurando esse lencinhos pra tirar make porque acho muito mais prático...super vou comprar esse pra testar!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, são ótimosss! eu ameii! experimenta e depois me conta :)

      bjosss

      Excluir
  3. Uso bastnte lencinhos, pois tenho a pele oleosa, mas gosto muito do da Eudora,pois ele não retira a maquiagem, amo isso!

    Já estou te seguindo, passa lá!
    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh não conheço estes da Eudora, Luana! vou procurar :)

      obrigada por seguir!!!

      bjos

      Excluir