quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CLINIQUE TAKE THE DAY OFF CLEANSING BALM

Um removedor de maquiagem transformador, leve, que vai do balm ao óleo para derreter qualquer vestígio de maquiagem. O melhor amigo dos maquiadores.

Este removedor de maquiagem dissolve sem esforço a maquiagem mais pesada e protetor solar. Sua não-gorduroso, não-secagem, fórmula leve nutre a pele, limpa completamente e tudo o que resta é um brilho fresco.

Ideal para todos os tipos de pele.



Quick Review: o melhor demaquilante da VIDA! Quem me acompanha aqui sabe que eu amei o oleo do Shu Uemura, ele é ótimo mesmo, mas...depois de conhecer esse balm da Clinique...ahhhhhh é MUITO BOM! Conheci o produto no Youtube, no canal da Tanya Burr. Ele é um balm, você pega só esse pouquinho que está nas minhas mãos e passa no rosto. Ele se transforma em um óleo, algo leitoso e derrete toda a maquiagem. Tudo mesmo. Minha pele é oleosa e não deixa NADA oleoso, não me deu espinhas, não irritou, NADA! É prático, rápido e fácil de tirar toda a maquiagem. O melhor mesmo que eu já usei. Depois que enxagua o rosto, não fica nenhum resíduo, não fica grudento na pele, nada disso. A pele fica macia e limpa. Dura bastante, só um pouquinho já é suficiente. Na embalagem tinha o nome, mas de tanto que eu pego, o nome saiu ;p Com certeza comprarei novamente. Super indico. Quem estiver a procura de um demaquilante bom, eficiente...pode se jogar! Ah, eu li que tem a versão dele em óleo demaquilante, ao invés de balm, mas, as pessoas que deram opinião dos dois formatos, gostaram mais do balm.

Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: FeelUnique.

16 comentários:

  1. QUE SENSACIONAL!!! Eu nunca tinha visto nem ouvido falar nesse produto!!! que pena que ainda não vende no brasil, com certeza eu iria comprar, que demais! hahahah deve render bastantão também, né? adoreeeeiiii!


    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carambaaa! Nunca tinha visto demaquilante assim! Ameeeeeei ♥ Pena que não vende no brasil!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que negocio estranho kkkkk
    Não sei se ia me dar bem com um treco desse, odeio sentir minha mão melequenta!
    Acho que prefiro um demaquilante liquido mesmo rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, a mão não fica nada melequenta....NADA mesmo! Só passar agua e pronto. Eu diria que é melhor que o liquido. hahahah

      bjos

      Excluir
  4. Oi minha flor
    que demaquilante diferente
    uma pena que no Brasil realmente não venda
    pois sempre é bom conhecer produtos diferentes
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Show!
    Como você retira ele depois com a make? Com algodão ou no banho?
    Bjkas

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que produto legal, super diferente! Fiquei louca para experimentar também.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pelo potinho nunca ia imaginar que é demaquilante!!!
    E quem dirá o melhor da vida rs, fiquei curiosa pra testar agora
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ai, gente! Eu aqui tentando me segurar por causa do preço do dólar e você me apresenta um produto que eu provavelmente vou amar HAHAH. É difícil achar um bom removedor de maquiagem assim que não deixe a pele oleosa, vou procurar esse!!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  9. apenas preciso
    achei mto mto diferente kkkkkk
    to com mta espinha e to achando que é o restinho da make que sobra =(

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Kammy, pode ser mesmo viu! Eu percebi uma mudança significativa na minha pele depois que comecei a retirar a make direitinho!

      bjosss

      Excluir