segunda-feira, 28 de setembro de 2015

REVLON HD LIP LACQUER

Revlon Ultra HD Lip Lacquer é a próxima geração de lip lacquer. Obtenha a verdadeira clareza de cores e brilho de alto impacto. Pincel com aplicador profissional.Disponível em 15 tons de alta definição.



Quick Review: Eu comprei estes batons/gloss já tem um tempinho e to super atrasada nos reviews. Ouvi sobre os HD Lip Lacquers da Revlon no youtube...e depois não vi mais em lugar nenhum e não sei porque. Olhem as cores e o swatch? PERFEITO né? Eu ameiiiiiii estes lip lacquers. Super diferente do que eu tenho, não é um gloss, não é um batom, tb nem acho que é igual alguns lip lacquers que eu tenho. Ele tem uma textura de um creme mas mais grosso, mais consistente. É SUPER pigmentado, a cor é vibrante mesmo. Comprei dois, nas cores: 500 - Garnet: esse rosa bem forte, bem vivo, sem nada de brilho. E a cor 530 - Rose Quartz: cor única, não tenho nada parecido. Um rosa queimado/nude com algumas partículas de brilho. É LINDO! Não sei dizer qual eu gosto mais. As duas cores são lindas e muito fáceis de usar. O aplicador é bem diferente também, ele tem as cerdas que parece um pincel de esfumar, mas bem retinhas, finas. É como se passesse um pincel mesmo nos lábios. Eu gostei bastante. Como o produto é bem consistente, ele aplica super bem.São 15 cores disponíveis...fico imaginando um vermelho. Já quero mais. Alguém conhecia? São relativamente novos, acho que foram lançados no inicio desse ano.

Foto com e sem flash:


Onde Comprei: Em alguma farmácia dos Estados Unidos. Não encontrei nenhuma loja online que venda. Quem for viajar, tem na Ulta também e vi no site que está 5 dólares :)

7 comentários:

  1. nossa, os dois sao super pigmetados hein! cores lindas que eu super usaria no dia a dia, vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    adorei os dois são lindos e bem pigmentados
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, Paula, mas fiquei com vontade de ter um também! =)
    beijos

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos, deu vontade de ter também. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Achei as duas cores muito bonitas, mas sou fã de rosa escuro como esse. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir