segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CLINIQUE LIP POP

Fórmula leve de cor marcante com primer suavizante. Desliza sobre o lábio para acabamento acetinado. Cor de longa duração, mantendo os lábio 8h hidratados. Testado contra alergia.





Quick Review: Desde que a Clinique lançou estes "pops" batom e blush eu to desejando eles. Vi muitas meninas no youtube falando sobre o blush, mas ainda não testei. O batom me chamou a atenção pela embalagem (claro) e por ser um primer. Comprei o Berry Pop primero e AMEI. Depois comprei as outras duas cores na Sephora aqui do Brasil, pois com esse dólar nas alturas, estava mais barato aqui que lá fora. Bom, os batons são MARAVILHOS. Incrível mesmo! To amando. São macios, deixam os lábios bem hidratados e são super pigmentados. Duram bastante nos lábios e são muito bons de usar. Sem dúvida, estes batons estão nos meus Top 5. AMEI!  Tenho as cores:
13 - Love Pop que é um rosa com alguns brilhos, bem discreto, mas dá um lábios.
14 - Plum Pop é um rosa com fundo roxo, sem nada de brilho, lindo. Esse está na minha bolsa e tenho usado todo dia :)
15 - Berry Pop é um vinho bem pigmentado, bem escuro e poderoso.
Foto com e sem flash.
 

Onde Compre: Na Sephora Brasil. Tem aqui: Clinique Brasil.

7 comentários: