terça-feira, 17 de novembro de 2015

SMASHBOX PRIME WATER

Primer Water é livre de silicone, álcool e óleo, mas é repleto de eletrólitos revitalizantes que acordam a pele e renovam a hidratação – como uma bebida energética para a pele!

O produto é absolvido instantaneamente pela pele, para uma hidratação prolongada (e quando a pele está hidratada, a maquiagem fica mais bonita). Perfeito para todos os tipos de pele!




Quick Review: sinceramente, o melhor produto que descobri neste ano. De tanto ouvir falar no youtube resolvi comprar e testar. Eu uso antes da maquiagem. Ele é uma "água" hidratante, mas super leve, diferente de qualquer outra que já tenha usado. É um spray, absorve super rápido e a pele fica hidratada mesmo. O que mais me chamou a atenção é como ele prepara bem para a base, para um pó, bb cream, etc...e isso eu só fui reparando quando percebia que ao não usar esse primer, minha base não ficava tão boa. Ele parece que prepara mesmo a pele. Não diminui poros nem segura a oleosidade, tanto que uso um primer depois, mas a base fica muito boa com ele e dura o dia todo. Difícil de explicar viu, mas a diferença na maquiagem usando ou não usando o primer é que me fez AMAR esse produto. Vem 115ml e duas borrifadas já é o suficiente. Dura bastante. Vale muito a pena. Alguém já usou?

Onde Comprei: Na Sephora americana. Já vende na Sephora Brasil.

9 comentários:

  1. Toda vez que venho aqui você me lembra de um produto que quero experimentar haha! Parece ser muito bom!!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa esse produto é uma maravilha né adorei sua resenha vejo os vídeos da Mariana Saad e ela usa muito esse primer e depois ela usa um primer comum e a pele fica um espetáculo eu quero muito testar ;)
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Nunca nem tinha ouvido falar,
    mas tu diz que foi a melhor compra desse ano.. agora fiquei desejando poxa.
    Adorei
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não, mas fiquei bem curiosa!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Resenha maravilhosa não conhecia mais amei a dica
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse produto deve fazer maravilhas na pele.
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir