quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TOO FACED MELTED LIQUIFIED LONG WEAR LIPSTICK

Um batom de cor intensamente saturado com um aplicador de ponta precisa.

O brilho de um gloss, poder duradouro de um "stain", e pigmento embalado em um batom líquido, tudo em uma fórmula de alto impacto. Tem cor rica com alto poder de permanência.

Um aplicador de precisão que elimina a necessidade de reaplicação, tornando esta fórmula mais fácil de aplicar.






Quick Review: Comprei estes batons no final do ano passado, em um daqueles kits de final de ano e não sei porque até hoje não fiz resenha deles. São super famosos por aí, já tem muitas cores e até com acabamento metálico. É um batom super diferente, simplesmente por causa desse aplicador, que eu, particularmente, gostei bastante. Ele parece uma esponjinha, macia, o produto sai ali e vc vai aplicando. Por ser essa esponja, ele vai deslizando fácil e preenchendo direitinho os lábios. São super pigmentados e duram bastante. Minhas cores são:
* Melted Nude: um nude/creme lindo. Eu amo essa cor.
* Melted Peony: rosa clarinho
* Melted Fuchsia: rosa "cheguei". Bem vibrante, bem lindo.
* Melted Berry: um vermelho com fundo bem vinho. É o meu preferido. Tenho que apertar muito para sair, acho que está nos finalmentes já! Amo essa cor.
A embalagem também é bem prática, parece um gloss. Foto sem e com flash:


Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Beauty Bay


8 comentários:

  1. Ahh que lindas as cores.
    Amei, nem sei bem qual a favorita.. rsrs
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores são lindas
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cores lindíssimas, ainda não tenho nenhumas mas gostava muito de conseguir comprar o nude ou berry :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amadinha
    que lindas essas cores não consigo decidir de qual mais gosto
    deixa eu ver acho que todas kkk
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores, lindas!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir