terça-feira, 5 de janeiro de 2016

PRODUTOS ACABADOS - CABELOS

No meu último acabados, eu comentei que era a parte I...tinha mais por vir. Dessde então, acabei mais algumas coisas (tem épocas que acabamos tudo junto né?) e então resolvi separar por categoria: Cabelos, Skincare e Maquiagem! Então vamos hoje com os acabados para cabelo :):)


* Macadâmia Healing Oil Treatment: Já fiz resenha desse óleo aqui no blog. É ótimo, não pesou no meu cabelo. Deixa as pontas super macias.

* Kérastase Force Controle Shampoo: Sou fã dos produtos da Kérastase. Amo os shampoos, máscaras etc. Adorei esse. Comprei por indicação do cabelereiro e fez muito bem para meu cabelo logo após ter feito algumas luzes.

*Redken Pillow Proof: também ADORO a Redken. Os produtos sempre dão certo no meu cabelo. Comprei uma amostra desse Pillow Proof, gostei tanto que já tenho o tamanho normal. Muito bom, ajuda na secagem, não deixa os fios arrepiados e tem um cheirinho muito bom!

* Dove Dry Shampoo: não vivo sem um dry shampoo, mas esse da Dove não deu certo para mim. Não sei porque, já vi algumas meninas falando super bem...para mim não deu. Fica pesado no cabelo, não deixa com aspecto de limpo. Não gostei.

* Not Your Mothers Way to Grow Shampoo e Condicionador: comprei esse kit na Ulta, nos Estados Unidos e adorei. Deixaram meus cabelos bem macios. Comprei também o Leave-In e to adorando. Ah, bem baratinho :)
 
* BedHead Straighten Out: esse é um produto para usar antes da escova e faz com que dure mais. Eu gosto muito e já estou no meu segundo tudo. Uso secador toda vez que lavo o cabelo e percebo que minha escova dura realmente mais quando uso esse produto. O bom é que dura bastante, só um pouquinho já é o suficiente.

* Living Proof Perfect Hair Day 5-1 Styling Treatment: Adoro a Living Proof. ADOROO! Foi uma marca que descobri há pouco e que também, tudo dá certo no meu cabelo. Essa linha Perfect Hair Day é nova. Comprei um kit com shampoo, condicionador e esse leav-in. Ainda to usando o shampoo e condicionador e estou amando tudo. Esse Leave-in é ótimoooooo....certamente comprarei novamente.
 
* Batiste Dry Shampoo: Amo. Meu preferido. Já perdi as contas de quantos use e estou precisando COMPRAR novamente!!!!!

E vocês, já usaram algum destes????

9 comentários:

  1. Eu adoro o shampoo a seco da Batiste, pra mim é o melhor entre as opções nacionais.
    Adorei a listinha de acabados
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em testar esse óleo de Macadâmia
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Acabados maravilhosos, novas compras no ar
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acabou com bastante coisa hein, que pena que o shampoo seco da dove nao deu certo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito do Batiste Dry Shampoo por causa do cheiro. Sou muito alérgica e dependendo do produto não consigo ficar com ele por muito tempo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver os produtos de cabelo que vc conseguiu acabar, tudo ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Jà usei o shampoo da Batiste!
    Amo muito.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com
    Siga no insta: @blogueb

    ResponderExcluir
  8. Muito legal ver produtos usados/acabados...eu não acabo com nada.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra usar os produtos da Kerastase! É bom demais quando a gente vê as coisas acabando né? Sinal que nosso dinheiuro não foi gasto à toa!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir