segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ZOEVA FOREVER EYE CRAYON

Estes jumbos, sombras de creme em forma de lápis, parte de uma coleção completa com 9 cores diferentes, você também pode encontrar azuis, roxos, dourados ... impossível não encontrar o seu! Cremosas, alta pigmentação e de longa duração.




Quick Review: sombra em forma de lápis, super pigmentadas e macias. Que podemos querer mais né? São tão práticas, tão fáceis de usar, fáceis de carregar... Ganhei estas da Lica, do Glow Beauty Blog. Não havia testado nada da marca ainda, mas já conhecia, por seus pinceis e maquiagens. Adorei! São super macias, SUPER pigmentadas (como vocês podem ver nos swatches) e duram, duram, duram...é até difícil de retirar. As cores são LINDAS. Fogem da minha "zona de conforto" e por isso eu gostei muito...estou usando mais do que imaginei que usaria logo que vi as cores. A cor Blumine é um azul metálico que fica lindo esfumado, lindo na linha d'água para dar um toque de cor na make. Bem diferente de qualquer outra cor que eu tenha. Já o Overpowered é roxo fechado, sem briho, lindissimo. Fica lindo na pálpebra toda, bem esfumado, ou então como um delineado no olho e uma sombra mais clarinha na pálpebra. To amando usar assim, fica lindooooo! Sou fã de sombras cremosas e em bastão. Vocês gostam?
Foto sem e com flash:

 
Onde Comprei: Ganhei. Infelizmente, pelo que pude ler a respeito, essas sombras foram descontinuadas e não encontrei em lugar nenhum mais para vender. Sorry :(

7 comentários:

  1. que cores lindas .
    Convido a vc a conhecer o novo projeto no blog e canal.
    http://www.lumakes.com.br/2016/01/nova-programacao-do-blog-e-canal.html

    ResponderExcluir
  2. gente brilha mais que a estrelas no céu rsrs
    adorei!
    pena que descontinuaram!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Ai que cores lindaaas!
    Amei demaaais, gente. Já dá pra ver que são mega pigmentadas
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiindas!!!! Suuper pigmentadas mesmo, dá pra ver. Também adoro sombra em bastão, pena que essas foram descontinuadas, não entendo porquê alguém faz isso com a gente hahaha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, bem pigmentadas...gostei

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. achei a cor bem bacana, mas acho que preferiria se não fosse metalizada. não sei porque, mas as vezes não curto muito coisa metalizada nos olhos.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir