domingo, 11 de março de 2012

BH Cosmetics Eyeshadow Palette


Minha primeira encomenda da BH Cosmetics chegouuuuu! Eu vi um tutorial da Tanya Burr onde ela estava usando uma palette da BH cosmetics e umas cores lindas! Aí fui descobrir o que era. Tem vários tipos de palettes, muitas cores, fiquei até perdida na hora de escolher. Mas o preço é muito bom e entregam no Brasil, com frete barato (levou 1 mês certinho para chegar). Acabei comprando a 88 Color Palette Tropical Matte Eyeshadow e a 28 Color Palette Neutral Eyeshadow.
Quick Review: super ameiii! Eu amo palettes. Quando chegaram fiquei super contente com o que vi...vááárias cores legais, algumas bem matte outras com um pouco de brilho, muita opção de cor, como vocês podem ver abaixo. São macias, o que confesso ter me surpreendido, duram muito tempo na pele. Apliquei com pincel e a cor desliza muito bem. Testei esse final de semana em uma festa, sem primer, durou a noite toda.


   


Aqui usei algumas cores da 88 Color Palette Tropical Matte Eyeshadow para dar uma idéia. A primeira foi uma das que usei neste sábado. Me lembrou bastante a woodwinked da Mac.

Onde comprei: http://www.bhcosmetics.com/
P.s. o site está com umas promoções bem legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário