domingo, 25 de março de 2012

METEORITES GUERLAIN





Este é o Guerlain Beige Tint Meteorites (tem outras duas cores tb). ADOROOO! Esse foi um dos primeiros produtos de beleza que comprei, assim, diferente, que não fosse pó, base e máscara de cílios. Sempre ouvi muitas modelos falarem sobre esse "pó, blush, iluminador, produto must-have"e nem sabia como era, nem o que era. Trata-se realmente de um pó, ou um blush ou mais ainda, um iluminador. Várias bolinhas coloridas, onde cada cor promete fazer algo na pele: iluminar, corrigir a vermelhidão, criar um efeito sedoso...enfim...deixar aquela pele que a gente sempre quer. A embalagem é LINDA e vem com um pincel muito fofo.

Quick Review: Eu gosto muito, muito! Tirei o meu da caixinha original e coloquei num potinho de vidro para ser mais fácil de usar. A dona da loja que comprei, da guerlain mesmo, me ensinou a fazer isso! Realmente fica melhor. Eu não uso no dia-a-dia não, porque acho que ele tem um certo brilho, mas para sair a noite, ou no final de semana, não saio sem. Uso mais como iluminador, mas as vezes, passo só ele no rosto, como pó, e fica ótimo!!! Dá realmente um acabamento perfeito na pele. Uso o pincel que veio, já tentei com outros, mas não é a mesma coisa. Esse pincel é ótimo, queria outro inclusive :)

Onde Comprei: na loja da guerlain nos Estados Unidos. Tem aqui: http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=5377

P.s. a foto da caixinha não é a minha original, pois a minha se perdeu em uma mudança :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário