sábado, 10 de março de 2012

MAC Highlighter Soft and Gentle



Comprei este iluminador da MAC de tanto que ouvi boas resenhas dele. Super famoso desde que foi lançado.
Sabe quando você compra uma coisa achando que é de um jeito e é de outro? Então...foi isso que aconteceu comigo, não foi culpa do produto e sim minha...não sei porque tinha na cabeça outra coisa. Eu não gosto de brilho no make do dia a dia, uso iluminador sem brilho e, comprei esse achando que ia usar todo dia...não não não...só uso para sair a noite. Não deu para o dia, mas para noite ele é ótimo.
Quick Review: ele é carinho, mas acho que é um produto curinga, sem contar que dura muuuuito! Eu só uso a noite, ele dá todo um glow no rosto, fica perfeito. É fininho, tem uma cor meio metálica, meio gold, é uma mistura. Fácil de usar, às vezes uso com pincel, às vezes com o dedo mesmo. Pode usar como sombra também. A foto é da parte de cima da minha mão, tenho a  pele bem branquinha.
Onde comprei: na loja da MAC no aeroporto de SP (aliás, lotadíssima né!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário