sexta-feira, 23 de março de 2012

Bobbi Brown Gel Liner



E eu que achava que nunca seria capaz de fazer um traço fininho no meu olho....ACABEI COM MEUS PROBLEMAS!!!!!!!! Achei o gel liner da Bobbi Brown. É um delineador em gel, waterproof. Tem nas cores preta e marrom.


Quick Review: perfeito, perfeito, super fácil de passar (até eu conseguiiiiiiiii)!!!!!!! Como ele não é liquido, é mto fácil mesmo de usar (eu acredito que este seja o motivo). Não saio mais de casa sem delinear meu olho, bem juntinho dos cílios, fica incrível! Comprei o duo, que vem com as duas cores e um pincel fofinho, e que por sinal, é ótimo! Uso ele mesmo para passar. Amei o marrom, tenho usado muito mais que preto.

Onde comprei: em um vôo da tam! SIM! na revista do duty free. E quem me convenceu foi a aeromoça. Agradecida :)

2 comentários:

  1. Há tempos eu quero um delineador em gel. Nunca comprei pq não tenho mta habilidade... :D Mas seria bom para testar né?

    Pedi um fluidline da mac para um amigo do meu pai trazer de miami... tomara que dê certo :D

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah me conta se deu! eu tb demorei mto tempo até comprar esse pq simplesmente achava que nunca ia conseguir passar. Vou te dizer que estou craque agora! passo rapidinho, fica fininho, do jeito que eu quero! é bem fácil mesmo!!!! boa sorte com o seu :):):)

    ResponderExcluir