terça-feira, 17 de abril de 2012

AVON SHINE REVOLUTION



A Avon lançou há pouco tempo este novo “conceito” de batom. Mais que um batom. Mais que um gloss. Cor e brilho em um único produto. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. Fiquei com vontade de provar e o meu chegou há duas semanas. Promete um equilíbrio perfeito entre cor e brilho. Disponível em 10 cores diferentes e lindas.
Quick Review: Quando recebi já logo achei muito bonita a embalagem. Fina, mais chic sabe? Aí quando abri tomei um susto. O batom é estranho. Nunca vi nada igual! Não tinha idéia de como isso funcionaria, uma parte transparente em volta, durinha, e com cor dentro. Muito estranho. Mas fui logo experimentar e achei o máximo. É muito legal. Super macio, um cheirinho muito bom, desliza fácil nos lábios e vai dando cor e brilho ao mesmo tempo. Sim, aí vc pensa...um gloss com cor. Não, não é. É diferente. Para mim é uma textura de um batom bem cremoso, nada grudento. Tem um brilho, mas nada muito chamativo. Hidrata bem também. Achei bem interessante a idéia. Minha cor é Rosa. Amei a cor e acho que isso ajudou mais ainda a gostar do batom. É um rosa cor de boca, meio coral. Lindo. Tenho usado todo dia.

2 comentários:

  1. Oi, gata!

    É a primeira blogueira que elogia esse batom. Sério, já li trocentas resenhas e todo mundo reclamou que ele não é gloss nem batom. rsrs Ainda bem que gosto é aquela coisa: cada um tem o seu. =)

    Gostei da resenha. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso é verdade, gosto é gosto né...cada um como seu. Eu gostei mesmo. Achei que ficou bom e o preço tb é mto bom! Já até encomendei outra cor :)
      Mas eu já li outros blogs falando bem dele tb...tadinho! rs e vc, já usou? gostou?
      bjinhos!

      Excluir