segunda-feira, 9 de abril de 2012

CHANEL RÍMEL E MÁSCARA BASE



Dupla boa essa da Chanel! Inimitable intense máscara e beaute des cilis base. O rímel promete cílios intensos, volume extremo, curvas ousadas, comprimento absoluto. Tem uma fórmula com copolimero vinílico (que não sei nem o que é) mas que amplia os cílios em todas as suas dimensões. Já a máscara base é uma base nutritiva, que fortalece, hidrata e protege os cílios. É como um "tratamento", indicada para se usar a noite ou antes do rímel.

Quick Review: eu tenho pouco cílios, pequenos :( cheguei na Macy's já me lamentando, quando a moça me pediu para fazer um teste. Primeiro ela passou a base, a branca, esperou alguns segundos, um minuto eu acho, e aí passou o rímel normal, preto, por cima.  Fez isso só em um dos meus olhos e pediu para eu comparar! Nem parecia eu! Me ganhou né! Fiquei com olhos de estrela de cinema! Incrível! Confesso que em casa, não consegui fazer igual, igual...acho que não tenho a prática, nem a paciência. Mas AMO estes dois produtos. A base uso sempre à noite e antes do rímel preto quando vou sair a noite. O rímel preto uso diariamente e acho que ele aumenta mesmo meus cílios, realmente é muito bom. E o que eu gosto mais, e aí acho que é pelo formato da escova, é que os cílios não ficam grudados e aumenta meu olho. ADORO mesmo!

Onde Comprei: Macy's. Tem aqui: Rímel e Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário