domingo, 15 de abril de 2012

SEPHORA COLOR REVEAL LIP BALM



Sabe aqueles produtos que vc fica vendo enquanto está na fila para pagar na Sephora? Pois é, nunca tinha ouvido falar deste lip balm da Sephora, nem sabia ser era algo diferente. Sei que vi nas prateleiras enquanto esperava, abri a amostra, um cheirinho bom e peguei. Ainda trouxe mais um para dar a alguma amiga. Trata-se de uma lip balm, cor : unique pink. Promete ter uma cor única, que se adapta ao PH dos lábios, dando a cada um uma cor de rosa diferenciada, única.

Quick Review: minha amiga usou primeiro, logo me ligou falando: que batom ótimo esse que vc me deu... ah fui correndo abrir o meu. Ele é ótimo mesmo! Vamos lá, é um lip balm, parecido com os outros, super macio, mto cheiroso, deixa os lábios bem hidratados...porém, realmente ele dá uma cor mto linda, rosada nos lábios e sim, uma cor diferente...a cor que fica na minha boca é mto diferente da que fica na minha amiga! Me arrependi de ter comprado só um. Adoro também usar antes de passar um batom mais forte porque ele deixa uma base muito boa.

Onde Comprei: Sephora. http://www.sephora.com/color-reveal-lip-balm-P304833

Nenhum comentário:

Postar um comentário