domingo, 8 de abril de 2012

MAC VIBRANCY EYE PRIMER




É uma "preparador"instantâneo para a área dos olhos. Reduz a aparência dos olhos inchados e dá luminosidade natural à área. A Mac indica que se use diariamente para ver maiores benefícios.

Quick Review: eu segui o conselho da Mac e estou usando diariamente, pela manhã, há 20 dias, e já posso dizer que vi diferença. No primeiro dia que passei já senti que o negócio era bom, na hora dá pra perceber a iluminada que dá no olhar. Uso antes de passar a base e o corretivo e também reparei que ele dá uma boa segurada no corretivo, tem durado mais o meu. De uma semana para cá, tenho reparado que a aparência de cansada do meu olhar diminuiu! Tem uma cor rosadinha, meio pérola, com um pouquinho de brilho (que não aparece na pele) e parece ser de menta, ou algo assim, porque logo que passo sinto a área dos olhos super refrescante. É um creme, bem fininho e só um pinguinho do produto já basta para os dois olhos...então além de valer a pena pelo que já mostra com rapidez, vale a pena porque vai durar bastante, mesmo usando diariamente. 


Onde comprei: Bloomingdale's (entrega no Brasil, mas o frete não é nada amigável). Tem aqui também: http://rainhachic.tanlup.com/product/262197/m-a-c-prep-prime-vibrancy-eye-primer

P.S. li esta resenha e já estou louca para experimentar esse prep para lábios. http://www.blogdamadamechica.com/?p=1149

Nenhum comentário:

Postar um comentário