quarta-feira, 9 de setembro de 2015

NARS CONTOUR BLUSH DUO

Toda a qualidade dos blushes NARS em um duo para esculpir e contornar o rosto.

Cria um look natural e destaca as dimensões do rosto, com um leve acabamento luminoso. O tom mais escuro aumenta a definição e dá uma aparência menor e mais profunda à região aplicada, enquanto o mais claro ilumina e realça.




Quick Review: Falar de Nars é fazer resenha boa né...Sério, eu adoro essa marca, tudo que uso deles eu AMO! Sou louca para experimentar a base deles. Bom, enquanto isso, eu me divirto com esse Duo de contorno. Achei interessante a proposta, embalagem pequena, portátil e também já havia visto no youtube com boas opiniões. Comprei na cor Olympia, minha pele é bem clarinha e deu super certo. A textura do pó é muito fininha e espalha super bem. Facilita na aplicação e não deixa aquela coisa pesada no rosto. A cor do bronzeador é ótima, dá pra fazer contorno ou usar como bronzer mesmo, no rosto todo. É um marrom clarinho, puxa para o acinzentado e é matte. Já o iluminador, eu diria que nem é iluminador em si, mais um pó com efeito clareador, sabe? Simplesmente AMEI ele e como vocês podem ver está super usado. É só o que tenho usado para "selar" o corretivo. Não craquela, não acumula e ainda dá uma iluminada LINDA. PERFEITO! Embora eu tenha gostando muito do bronzer, compraria esse duo novamente só pelo iluminador. É sem dúvida o melhor pó que já usei na área dos olhos. Queria descobrir o nome dele para saber se a Nars tem na coleção só esse pó iluminador, mas não tem na embalagem. Se alguém souber, escreve aí pra mim :) Super recomendo, muito bom, vale o investimento!



Onde Comprei: Na Sephora americana. Tem aqui: Sephora Brasil.

10 comentários:

  1. Oi Paula,
    Eu estava pensando agora que nunca testei nada desta marca... e destacou a qualidade dos produtos Nars... Próxima viagem vou comprar algumas coisinhas para testar.
    Gosteis do duo, tanto do iluminador quanto do bronzer, achei-o bem suave e natural.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. achei super interessante esse duo
    eu queria mto saber fazer contorno rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  3. Adoro a nars também! Podia ser mais baratinha haha. Esse duo parece ótimo pra levar em viagens, que bom que vc gostou do iluminador como pó. Tem que achar uma finalidade quando não dá certo para o propósito mesmo!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAI vc acredita que o ÚNICO produto da NARS que eu já usei foi o esmalte da marca? nossa, morro de vontade de testar esses duos, blush, contorno, sombra, corretivo, tudo!!! Que demais esse!! *-*

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro a Nars, os produtos são ótimos e compensa o preço pago rs.
    Adorei a resenha
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. a Nars é tudo de boom! Eu amoo os produtos! Esse duo parece ser ótimo! amei a resenha

    um beeijo bonitaa

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    nossa que tudo esse duo a Nars é muito mara né
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir