segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TARTE MARACUJA OIL

Um óleo de tratamento que tem como alvo as preocupações individuais da pele e proporciona umidade equilibrada para uma pele mais firme, brilhante e com aparência mais lisa.

Rico em ácidos graxos essenciais conhecidos para recarregar e reabastecer a pele, Maracuja Oil trabalha para rejuvenescer e entregar uma tez mesmo-tonificado enquanto sua infusão de vitamina C cria a aparência de pele mais brilhante. Este poderoso elixir suporta anti-envelhecimento e fornece a pele seca para saciar a hidratação instantânea sem deixá-la sentindo gordurosa.





Quick Review: claro que eu morria de medo de usar estes óleos no rosto né. Tenho pele oleosa, moro num lugar quente...imagina o medo!!!! Mas de tanto falarem, falarem e explicarem por aí que não fica oleoso e blá blá blá...resolvi testar esse da Tarte. Comprei um Kit e veio uma miniatura. Viciei tanto nesse óleo que este já é o terceiro ou quarto que eu estou usando. Quando tem algum Kit com o óleo eu já compro! hahaha! Ele é muito bom, a pele amanhece macia, sedosa, parece mais nova, é incrível! Não fica nada oleoso, não me causou espinhas, não irrita...nada disso. Tenho feito algumas descobertas na minha pele e uma delas é que óleos e hidratantes mais potentes deixam minha pele com aspecto mais bonito, mais jovem, mais iluminada. Uso este óleo somente a noite, umas 3 vezes na semana. Sempre percebo minha pele melhor quando uso no dia anterior. Muito bom!!!!! Ele é bem fininho e eu só pressiono na pele. Pegou duas gotinhas, "aqueço" nos dedos e vou pressionando.
Já dei um destes para uma amiga e ela tem a pele mais oleosa que a minha e tem acne, ela adorou também, ficou surpresa. Tem um cheirinho muito bom, uma mistura de óleos mesmo mas não é enjoativo. ELe tem em vários tamanhos, inclusive roller ball. Recomendo mesmo! É meu favorito!!!!


Onde Comprei: Na sephora americana. Tem aqui: brigettesboutique.

10 comentários:

  1. Deve ter um cheirinho delicioso!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelamor ! Isso deve ser bom mesmo então...

    Já querooo :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Oii, que maravilha ter um óleo tão bom para o rosto, também tenho umas espinhas =/ hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que legal!Deve ser ótimo!Beijos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse produto deve ser muito bom.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. fiquei imaginando o cheirinho
    amei saber sobre ele
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mas eu também ficaria com medo, que bom que não deixa oleosa a pele e que você gostou.
    Pra estar no 4 vidro é bom mesmo
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. menina, ando apaixonada por esse tipo de oleo, tinha medo por ter a pele oleosa, mas os que usei até agora tbm funcionaram bem pra mim! já fiquei curiosa pra testar esse tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar suuper bem dele também! A minha pele é mista e também fui dessas que morria de medo de suar óleo haha! Agora uso o da kiehls midnight recovery, gosto muito também mas quando acabar vou experimentar esse aí!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. Que luxo, tenho vontade de testar esse tipo de produto. Bjs
    http;//quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir