quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BENEFIT ILUMINADOR WATT'S UP!

Watt's Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos "uow", sobre qualquer tipo de pele.

Passe sobre as maçãs do rosto e na região das sobrancelhas. Suavize com a esponjinha para um brilho perfeito. Pode ser aplicado sozinho ou por cima da maquiagem.



Quick Review: tenho uma miniatura desse iluminador, mas essa miniatura parece não acabar NUNCA. É um amor essa embalagem, esse tamanho, super prático pra levar em viagens e jogar em qualquer cantinho da necessaire. Gosto muito desse iluminador. A cor é lindissima, esse champagne, dourado, com um efeito meio metálico, iluminado, mas sem brilho. O efeito no rosto fica muito bonito. É bem pigmentado, então tem que cuidar para aplicar e espalhar bem...mas uma vez bem uniformizado na pele, fica lindissimo. Ele é em bastão, mas cremoso. Gosto muito de passar ele antes da base, nas maças do rosto e deixa só aquele "glow" bonito. Também uso bastante no canto interno dos olhos, a cor é tão bonita para esse iluminado. AMO! Dura bastante também e não deixa a pele com aspecto oleoso, nem nada disso. É um produto mto bom! Se minha miniatura fosse acabar logo, certamente eu compraria o tamanho original...mas sinceramente, acho que não será preciso! hahaha! Iluminador é vida né :)
Foto sem e com flash.


Onde Comprei: Na sephora americana. Tem na Sephora Brasil.

6 comentários:

  1. Ah que produto mara! QUERO!
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que demais :O não conhecia essa belezura, gostei da resenha!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei, já quero!!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor
    que lindo esse iluminador
    adorei já quero pra mim rsrsr
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Esse mini é perfeeito pra viagem mesmo, também tenho haha! Ele realmente não acaba! Melhor que ele só acho o mary lou manizer, mas esse é bom pra levar para os lugares e é mais sutil.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir