quarta-feira, 25 de abril de 2012

ESMALTE OPI



Ta aí uma coisa que achei que nunca escreveria...não ligo para esmalte, não compro esmalte. Faço a unha sempre com algum esmalte que tenha no salão e pronto. Pois este ganhei há uns 3 meses de uma amiga e estava lá no armário, parado. Hoje quando tava saindo de casa, lembrei que ia fazer a unha e coloquei ele na bolsa. Sempre ouvi falar super bem destes esmaltes da OPI, mas sei tb que não são tão baratos. São indicados para pessoas alérgicas, pois são livres de algumas substâncias como tolueno, formaldeído, entre outras, que os outros esmaltes têm. Possuem ótima cobertura e durabilidade.

Quick Review: Amei a cor! Amei! A cobertura é ótima mesmo, fica cremosa, toda bem acertadinha na unha, LINDA! Não posso opinar ainda sobre a durabilidade...mas to confiante que será boa :) 
Ah pesquisando sobre este esmalte achei super interessante, e fofo, os nomes que eles têm...todos fofoooos!!!! Só não consigo achar a cor do meu :P (acho que é o "Brights Power", mas não tenho certeza)



Onde Comprar: eu ganhei...mas como gostei, hoje saí a procura na internet e descobri que no Beauty Bay tem muita opção, cada cor linda, e o frete tá grátis :):)

4 comentários:

  1. Oii adorei seu blog!! Muito legal e que esmalte lindo, amei!!
    Ahhh tbm to apaixonada pelo batom do post anterior, maravilindo!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! tb adorei o seu! o batom da YSL é realmente TUDOOO!

      beijosss
      Paula

      Excluir
  2. Eu amo os esmaltes da OPI, agora que a marca aterrissou no Brasil até ficou mais fácil de comprar! Bjos
    Pri
    epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que os preços ajudem também né? Mas é bom saber que já temos por aqui :)

      bjos

      Excluir