domingo, 29 de abril de 2012

SOMBRA LANCÔME - SENSATIONAL EFFECTS




Eu adoro comprar Kit de sombras, porque gosto sempre de ficar trocando e ter várias opções. Essa palette da Lancôme veio num kit que comprei na Macy's. A primeira que comprei tem uns 2 anos e acabei com todas. Há 1 ano mais ou menos, encontrei o kit novamente e não pensei duas vezes, comprei o kit de novo só pela palette das sombras. A Lancôme diz que suas sombras tem efeitos espetaculares, suavidade e resistência.



Quick Review: eu AMO essas sombras. Comprei pela segunda vez e compraria novamente se encontrasse. As cores são perfeitas. São macias, finas, duram realmente muito. São fáceis de esfumar, tem cores matte e algumas mais brilhosas. Quando vou viajar levo só essa palette e é perfeita pois consigo fazer maquiagem para o dia e a noite. O preto é incrível, nunca encontrei outro parecido.
Fiz o swatch das que eu mais gosto: Statuesque, Mochaccino, Pose, Gaze e Lezard. Drape uso embaixo da sobrancelha para iluminar e no canto dos olhos. E Honeymoon uso como uma base para qualquer uma das outras sombras. Todas as cores são perfeitas.


Onde Comprei: Na Macy's. Procurei já bastante na internet mas não achei mais exatamente esta palette. Na Brigettes Boutique tem bastante opção, mas só com 4 sombras.

3 comentários:

  1. Adorei as cores, dá pra fazer vários looks diferentes e neutros, linda!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Essas paletas clássicas são ótimas, tb adoro. Amei a Gaze, que cor linda!!!

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir