terça-feira, 24 de abril de 2012

BATOM YSL ROUGE VOLUPTÉ




Ahhh os batons YSL! Sempre foram meu sonho! Este é o único que tenho, na cor 29 - Opera Rose.
Tem uma textura cremosa, promete prazer na aplicação e uma sensação de bem estar e conforto incomparável. Proporciona volume e suavidade aos lábios, graças às microesferas de ácido hialurônico. Os lábios tornam-se macios e nutridos, devido à ação protetora de extratos de plantas e cera de arroz, que hidratam e combatem os radicais livres, ainda oferecendo proteção solar 15.

Quick Review: esse batom é ÚNICO. Acho que não tem nada igual. Começando pela embalagem que é a mais linda, um luxo, muito glamour. Continuando pelo produto, eu sempre soube que ele era muito bom, mas nunca pensei que fosse ser TANTO! É realmente muito cremoso, dura muito tempo, tem um gosto muito bom (dizem que é manga, mas juro que não sinto, porém também não sei dizer o que é...). A única coisa que não percebi foi o aumento no volume, mas para mim, isso não faz diferença.
A questão com esse batom é que foi um dos primeiros que comprei assim, mais caros, tenho há mais de 1 ano, e depois que comprei e usei uma 2 vezes, percebi que a cor era muito "cheguei", um rosa bem vibrante e deixei ele de lado. Há pouco tempo, descobri que faço qualquer cor com ele...um rosa mais vibrante quando passo direto na boca, ou um rosa mais discreto, quando passo com pincél e dou umas batidinhas com o dedo (AMOOOO). To tão feliz que descobri como usá-lo novamente e sempreeee, que to me encorajando a experimentar outra cor :)
É um investimento, porque ele não é barato mesmo, mas vale, vale a pena mesmo!

Onde Comprei: na Sephora. Tem na Sacks, Morangão e Dona Consumista

Nenhum comentário:

Postar um comentário