sábado, 28 de abril de 2012

RÍMEL VOLUMIZER DA BOURJOIS



Rímel é essencial né? Eu não dispenso NUNCA. E esse tem sido meu "xodózinho" para qualquer ocasião. É um 2 x 1 que promete cílios 11, isso mesmo, 11 vezes maior!!!! Seu píncel se transforma em duas formas distintas, com mais ou menos volume. Isso porque a máscara possui um mecanismo duplo, com o qual é possível adequar a quantidade de maquiagem aplicada.
Step 1: este primeiro passo separa e define os cílios, preparando-os para uma experiência única de volume. O pincel é levemente carregado com quantidade ideal para deixar os cílios separados e alongados. Para um visual natural, o primeiro passo é o suficiente.
Step 2: ao juntar o passo 1 ao passo 2, o pincel fica totalmente carregado com o produto, deixando os cílios com um volume diferenciado, 11 vezes maior e sem nenhum resíduo. Os olhos são visivelmente destacado, graças ao pincel transformador, em um look glamuroso e cheio de personalidade.
Possui cera de plantas, vitamina B5 e ceramidas reparadora e revigorantes.




















Quick Review: começando pelo número né? 11 vezes mais volume, olha, realmente não sei. Acho que não, mas que dá volume, ahhhh isso dá! E bastante viu. Não tenho cílios grandes e uso curvex todo santo dia. Descobri que com esse rímel posso até não usar o curvex e assim mesmo, meus cílios ficam lindos, cheios e enormes. EU AMEI! Uso o step 1 para o dia-a-dia porque acho que ele fica mais natural, a escovinha neste step vem com menos produto, define, separa e alonga os cílios. Aí quando quero cílios glamurosos mesmo, passo o step 1 e vou para o step 2, onde a escovinha vem cheia de produto e aí sim, aumenta muito os cílios e dá todo aquele volume. Ah e não fica todo grudadinho, o que eu achei excelente. A cor é preta, eu diria que no step 2 é um preto absoluto, fica LINDO mesmo.
Na embalagem vem explicando o passo a passo.


Onde Comprei: na Asos (por 13,33 euros e tá com frete grátis). Tem aqui também: Época Cósmeticos e Sacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário