segunda-feira, 30 de abril de 2012

PINCEL PARA PÓ DA TOO FACED



Eu andava feito uma louca por um pincel bom, mas bom mesmo para pó. Este é o Powder Pouf Brush da Too Faced. Foi a minha primeira aquisição da marca e na maior sorte. Estava eu na Sephora, já saindo, quando vi este pincel e de cara achei ele tão lindinho, a cor, o lacinho que tem bem no meio, tão delicado. Aí passei a mão nas cerdas e sabia: era seria meu próximo pincel de pó. Acertei em cheio. Depois descobri que ele é o mais famoso da marca, mas eu mal conhecia a Too Faced. Este pincel foi desenvolvido utilizando o famoso "Teddy Bear Hair", uma fibra exclusiva, super macia e luxuosa. Ela se adapta a todas as texturas de pó e minimiza a propagação de bactérias.

Quick Review: para mim é simplesmente o melhor pincel para pó que eu já testei. As cerdas são macias, mas não são moles (não sei se vou me fazer entender!). Se eu quero só passar o pó por cima da base, só encosto no meu rosto, nas áreas que precisa, e já está pronto, ele não carrega em nada, fica super fino. Se eu quero usar só o pó, sem a base, passo com mais firmeza em todo o rosto e ele cobre tudo, mas ainda assim, deixando bem natural. Não é barato, mas pra mim, valeu cada centavo por este pincel. Enfim eu encontrei um pincel de pó que não deixa com aquele aspecto de areia no rosto. Ah e também descobri essa marca fofa que é a Too Faced.

Onde Comprei: Na Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário