sexta-feira, 20 de abril de 2012

PINCÉIS SIGMA




Eu amo pincel! AMO AMO! E acho que faz muita diferença na maquiagem! Há 1 mês chegou meu kit da Sigma, o Premium Travel Kit in Black. É um kit com 7 pincéis, para viagem.

Quick Review: os pincéis da Sigma são muito bons, de ótima qualidade, macios, são sempre muito mencionados em tutoriais no youtube. Eu me apaixonei por eles e gosto tanto ou até mais que os famosos da Mac.
A Sigma é muito cuidadosa com suas embalagens e isso anima a gente né? A nécessaire é linda, fica relativamente pequena (não levaria na bolsa, mas na mala tranquilamente). Vem embalado num saquinho fofo, tipo de presente. Os pincéis vem com número, em ordem da esquerda para direita, são:
* F25 - Tapered Face: é muito macio este pincel e eu acho ótimo para usar o bronzer. Essa ponta dele é perfeita. Passo o bronzer só na ponta e aí quando aplico no rosto, o restante do pincel ajuda a esfumar.
* F15 - Duo Fibre Powder/Blush: adoro esse para passar blush, nas maças do rosto. Ele é um tamanho médio e deixa super natural a aplicação.
* F65 - Large Concealer: acho ele grande para corretivo e achei que nem fosse usar muito, mas aprendi a usar nas áreas maiores e até com base líquida. To amando esse pincel. 
* E50 - Large Fluff: esse pincél é muito bom. Adoro para aplicar sombra, a primeira sombra, consigo cobrir o olho todo muito rápido. As cerdas dele são ótimas. E também é muito bom para iluminar a parte de baixo da sobrancelha.
* E45 - Small Tapered Blending: perfeito para o côncavo. Deixa um traço fininho e é muito bom para esfumar. Eu já sabia que ia amar esse pincel mas ele me surpreendeu mais ainda. É o meu favorito.
* E20 - Short Shader: esse você faz muitas coisas...mas o que eu mais gosto mesmo é esfumar na parte dos cílios inferiores...dá aquele efeito "olho rock'n roll". Eu adoro.
* E10 - Small Eye Liner: bom, desde que eu me descobri capaz de passar delineador em gel, não vivo sem esse tipo de pincel. É perfeito, meu traço fica LINDO! Às vezes nem eu acredito...

Ah e a Sigma sempre manda um brinde e desta vez foi o E25 - Blending: pode ver que o meu tá sujinho (aliás, como outros aí), o que significa que tenho usado muito muito. Brinde muito legal esse, muito bom. Esse sim, levo na nécessarie.

Onde Comprei: Sigma. Entrega no Brasil, os preços são bons e o frete é razoável. Vale a pena para ter um produto de qualidade. Ah, o kit está com desconto :) http://www.sigmabeauty.com/Sigma_Premium_Travel_Kit_Stylish_in_Black_p/tk005.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário