quarta-feira, 4 de abril de 2012

CHANEL VITALUMIERE ACQUA FOUNDATION



A base nova da Chanel. A queridinha de muitas muitas meninas, celebridades, etc, etc. Super bem falada. O nome é longo e diz muita coisa: "Chanel Vitalumiere Acqua Foundation Ultra-light Skin Perfecting Make up Instant Natural Radiance SPF 15". Até cansa... Promete um make up único, uma textura fina, rápido e fácil de aplicar. Oil free e com protetor solar. Tem em 10 tonalidades diferentes, isso mesmo, tem para o seu tom de pele!!!!

Quick Review: finalmente eu encontrei minha preferida de todos os tempos. Demorei para testar esta, mas depois de acertar de primeira na cor e perceber o quanto ela é perfeita na pele...posso dizer: é a melhor que já tive e acho que vai demorar para encontrar outra melhor. É realmente incrível. É uma segunda pele,  com uma cobertura super natural, super fina, fresca. Sabe aquela pele refinada? É isso que eu sinto quando uso. Parece que não tem nada e sua pele nasceu linda! ADORO! Não uso todo dia, guardo para o final de semana e momentos especiais...(confesso, não quero que acabe, porque não sei quando vou comprar outra). Porém, apenas algumas gotinhas já cobrem o rosto todo. Dá pra perceber que ela é bem líquida, tem que sacudir bem antes de usar. Não deixa a pele nada oleosa. 

Onde Comprei: Macy's. Tem aqui: http://glamourandmakeup.com/p/741/chanel-vitalumiere-aqua-foundation

http://www.fragrancex.com/products/_lid_C-am-cid_Make%20Up-am-sid_11490980202__products.html?source=webgainsus&siteid=66035

2 comentários:

  1. Eu adoro base assim, fina, leve!

    Não gosto de sentir a sensação de mta base no rosto.

    Já vi mta gente falando bem dessa base!

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, essa é aquela base que MERECE ser comprada, sabe? eu tb comprei pq vi muita gente comentando e agora sou mais uma fã! ela é perfeita!!!!

      bjosss

      Excluir