domingo, 1 de abril de 2012

KIT STILA




Comprinhas chegando! Coisa boa receber caixinha do corrêio né? E essa até achei que veio rápido. Comprei este kit da Stila + batom no Beauty Bay. Chegou em 3 semanas. Tava super ansiosa. Nunca usei nada da Stilla, mas tava louca pra experimentar o batom (lip glaze) que já ouvi falar muito. E aí adorei o kit de sombras e blush e resolvi experimentar também. Living the Life in Laguna Beach Girl Palette vem com 4 sombras (sand dollar, sunset, cove e bonfire), 1 blush (seashell) e 1 iluminador (pacific coast highway) e contém também um espelho. 


Quick Review: começando pelo batom. Na verdade é um gloss. Eu raramente compro gloss porque não gosto destes que grudam muito...mas pelo que tinha lido esse não grudava tanto. Amei essa cor, Kitten, e resolvi experimentar. Realmente não gruda tanto quanto os outros. A cor é lindissima! É o mais lindo que tenho. Ele é ótimo para usar sozinho, uma boca bem natural ou por cima de outras cores, só para dar aquele brilho. Já estou louca pra conhecer outras cores, tem várias e todas parecem lindas!!! O Kit, se chama Living the life in laguna beach girl palette...ADOREI! tão fofo né? e as cores, achei lindas! e ainda tem um passo-a-passo que ajuda a usar toda as cores e fazer um make lindo! A sombra bondfire (a última) fica perfeita na parte de baixo do olho, adorei. Todas as cores são fáceis de usar e de esfumaçar. A cor do blush é lindaaaa, foi o que mais gostei da palette. Uma cor natural, perfeita pra usar durante o dia. Ah a palette é bem fininha, ótima pra levar na bolsa ou pra viajar!!!

Onde comprei: aqui estão os links dos dois produtos. O batom não é baratinho, mas realmente é mto bom. A palette achei num ótimo preço. Ah com frete grátis.
http://www.beautybay.com/cosmetics/stila/livingthelifeinlagunabeachgirlpalette/
http://www.beautybay.com/cosmetics/stila/g/lipglaze/

Nenhum comentário:

Postar um comentário