segunda-feira, 23 de abril de 2012

BENEFIT - EYE BRIGHT PENCIL



Direto do site da Benefit: um bastão rosa que ajudará a despertar e iluminar seus olhos. Para melhores resultados, aplique-o por último, depois das outras maquiagens. Aplique nos cantos internos e externos dos seus olhos e esfume.


 Quick Review: Comprei o eye bright pencil já tem um meio ano e uso todo santo dia. Porém, não uso como a Benefit indica, assim, nos cantos internos e externos (aliás, nunca tentei e nem sabia que era assim...óóóó :P) porque quando comprei queria um lápis para aplicar na linha d'água e dar aquele up no olhar. Eu procurei por muito tempo o da MAC, o Chromagraphic pencil NC 15/NW 20, mas nunca encontrei...foi então que resolvi testar o da Benefit. Ele é super macio, a cor está mais para um rosinha bem claro, misturado com bege, não é branco, o que eu considero bem mais natural para a linha d'água. Dura o dia todo no meu olho, raramente preciso retocar e deixa meu olho maior, mais alerta, abre o olhar. De manhã é primordial :)

Onde Comprei: Na Sacks. A Benefit entrega no Brasil, tá aqui: http://www.benefitcosmetics.com/product/view/eye-bright-pencil

Um comentário:

  1. Bem legal ter um lápis assim né? Já vi gente usando abaixo da sobrancelha tb! :D

    bjs
    Lívia
    http://aopiniaodacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir